Colaboradores

Colaboradores

O Instituto Blaise Pascal mantém uma rede de pesquisa, cultura e consultoria, dedicando-se à criação de conhecimentos e tecnologias, desenvolvendo soluções e aplicações em áreas diversas de interesse das Cidades e das Organizações.

Essa rede de consultoria procura integrar pesquisadores, artistas, escritores, professores e especialistas das mais diversas áreas do conhecimento, integrando as contribuições das ciências, das filosofias e das artes.

Desenvolve um trabalho voltado para as Cidades e as Organizações, buscando a melhoria de processos e tecnologias, assim como o desenvolvimento de capital humano em uma concepção sistêmica e integradora.

Conheça mais

Neste canal do Instituto Blaise Pascal, você vai encontrar uma rede de conteúdos, atividades, serviços e oportunidades de colaboração voltadas para a manutenção de uma Rede de Pesquisa, Cultura e Consultoria. Escolha abaixo uma das Visões ou Perspectivas de navegação pela rede de conteúdos.

Colaboradores

“Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão, e, ao se encontrarem, eles trocam os pães, cada homem vai embora com um. Porém, se dois homens vêm andando por uma estrada cada um carregando uma idéia, e, ao se encontrarem, eles trocam as idéias, cada homem vai embora com duas. Sempre que possível troque idéias, elas esclarecem, acrescentam, ajudam, evoluem… ainda que você não precise, servirão para o outro.” Ditado Chinês